quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem , hoje quase que o coração me sai pela boca por acumular um monte de emoçoes cá dentro ! Conheci o serra há 50 anos na casa de banho porque ele pediu me papel higenico emprestado e eu emprestei e desde então nao nos largamos. Vamos juntos para todo o lado e quisemos partlhar esta nossa bela amizade com vosses .Tambem gostamos de partilhar os numeros quanticos porque achamos que todos vosses deveriam divertir se com aquilo .  Eu e o serra  dievrtimo nos á brava com aquilo é mesmo lindooo juro !
Espero que esta amizade dure mais uns 50 anos .
Por tudo isto e por estar a rebentar de felicidade porqu eé o dia mais feliz da minha vidaa , hoje sinto me uma minhoca que vai desebruchar a uma borboleta entretanto *.*
Abraços e apertos de mão para todos os nossos miguitos da sueca (jogo de cartas) que jogamos todos os dias nos bancos do jardim enquanto bebemos...água do luso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário